sábado, agosto 15

Average Girl - Barlow Girl (tradução)

Average Girl
Uma Menina Comum
So what I"m not your average girl
E daí? Eu não sou uma menina comum
I don't meet the standards of this world
Eu não sigo os padrões deste mundo
Chasing after boys is not my thing
E depois, ficar com garotos não é minha praia
See I'm waiting for a wedding ring
Veja, eu estou esperando por uma aliança de casamento

No more dating
Não namoro mais
I'm just waiting
Estou apenas esperando
Like sleeping beauty
Como uma bela adormecida
My prince will come for me
Meu príncipe virá pra mim
No more dating
Não namoro mais
I'm just waiting
Estou apenas esperando
'Cause God is writing
Porque Deus está escrevendo
My love story
Minha história de amor

Boys are bad that's certainly not true
"Garotos são maus", isto realmente não é verdade
'Cause God's preparing one for you
Pois Deus está preparando um para você
If you get tierd waiting till he comes
Se você ficar cansada de esperar que ele chegue
God's arms are the perfect place to run
Os braços de Deus é o lugar perfeito para descansar

Sleep that's the only thing
Dormir é a unica coisa
For me 'cause when I sleep God's
pra mim, porque quando eu descanso em Deus
Preparing one for me
Ele está preparando um pra mim

OMG!
Caraaaca, como elas sabem?
Isso expressa³ o que eu sinto, again.

So, I love they. :D

2 comentários: