sexta-feira, maio 21

what's new?

Hm... Deixar o blog de lado foi um pouco tosco da minha parte.
Mas, I'm here again e tou com tudo!

Vejamos, o que há de novo, Scooby Doo? :D

Bem, pra início de post, troquei de escola. Nome? I.E.E. Gomes Jardim. Por um lado, eu estou gostando. É uma escola maior, com novas regras, professores e etc. Mas, estou longe de uma das minhas melhores amigas e, junto com uma das minhas "inimigas". Tentei trocar de turma, tentei evitá-la e nada deu certo ainda. A única esperança que eu tenho é de Deus sempre tem um motivo pra que as coisas acontecam, conforme o seu propósito.

Coloquei TV por satélite em casa. Bem cool. Pega até canais em espanhol. Ainda não tenho certeza de que é totalmente legal e tenho que confirmar isso.

Fiz orkut. Agora, o site permite a entrada de maiores de 13 anos. Porém, pra alguém te adicionar, precisa confirmar o teu email. E isso não pode ser mudado até completares 18 anos. :S

Acho que é mais ou menos isso. Se eu contar tudo numa vez só, não tenho mais posts.

Kisses, Lisy Paviani

Nenhum comentário:

Postar um comentário