domingo, janeiro 30

CD's, CD's e mais CD's - parte dois

Demorou pra sair, mas está aí. Será que tem parte três?? :D

Bem, acho que esses não poderiam faltar por aqui. Enjoy it!

Awake - Skillet



De 2009, este é impactante. É um dos mais recentes da minha biblioteca. E um dos mais pesados. Rock puro *-* Algumas músicas tem um ar de liberdade, como em Hero. Outras, um ar meio sombrio - não tenho uma definição melhor, sorry. É um tipo sombrio misturado com revolta; algo bem punk mesmo - como em Monster. Há algumas também pra quem gosta de um som mais lento, como em Lucy, ou em Don't Wake Me. Em geral, o CD é ótimo pra quem curte rock pesado, como P.O.D., por exemplo. Ouça: Monster, Hero, Awake and Alive, Don't Wake Me, It's Not Me It's You e, na versão deluxe, Would it Matter.

Hello Huricane - Switchfoot



Este foi uma das minhas recentes aquisições, acho que não faz mais de um mês que o comprei. De 2010, ou 2009, não tenho certeza me dá uma sensação de liberdade, de tranquilidade. Achei super a ideia da capa. (congratulations buddies!) Ouça: Mess of Me, Your Love is a Song, Enough to Let me Go, Bullet Soul e Yet.

Kisses, Lisy Paviani

Nenhum comentário:

Postar um comentário