terça-feira, fevereiro 1

...


Estive pensando em tudo o que tem acontecido nessas ultimas semanas...
Caminhar Contigo tem sido mais difícil do que parece. Insisto em coisas que Tu sabes que não é o melhor pra mim.
É meio idiota pedir desculpas através de um blog; mas vou fazê-lo.
Sinto sua falta. Essa dor que há em meu coração só Tu podes remover e, eu sei disso. Meu orgulho me impede de sair correndo de encontro aos Teus braços e te dizer: te amo. Quero sonhar os Teus sonhos. E, eu sei que um deles é me ver feliz. Contigo.
Não quero mais sair do Teu lado. Sem a Tua presença me sinto sozinha, perdida.
Amo o jeito como me fazes sorrir, como só tu sabes fazê-lo. Amo o jeito que Tu me protege; mesmo quando eu não entendo, ou até mesmo quando eu insisto em fugir da Tua proteção. Amo o Teu amor incondicional por mim. Amo a Tua companhia. Amo quando me mostras o Teu amor por mim. Amo quando Tu falas comigo; quando falas algo que me conforta, ou até mesmo algo que preciso ouvir. Te amo.
Desculpe por não esperar pelo Teu tempo. Por ser tão apressada. Por saber que Tu tens o melhor pra mim e, mesmo assim, tentar fazer o que eu acho que é melhor. Mesmo não sendo.

Enfim, te quiero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário