sábado, julho 17

Cabelos: Lisos ou Cacheados?

Tem gente que diz que não devemos ligar para a nossa aparência e, sim, para quem realmente somos. Concordo e discordo ao mesmo tempo (inconstante ao extremo!!!).


Ok, beleza não é tudo. Mas, acho que nos dias de hoje esse fator ajuda bastante, até mesmo na hora de arrumar um emprego. Ei, não estou dizendo que agora você deva surtar com espinhas, cabelo, roupas, sofrer com dietas e procurar desesperadamente por uma academia.

Estou dizendo que, tendo espinhas (ou não), tendo cabelos lisos ou cacheados, você deve se aceitar. E então você deve estar se perguntando: Como assim? Como eu vou me aceitar desse jeito?

Sei lá. Se você só pensar em seus defeitos, você nunca será realmente feliz. Então, eu concordo com quem diz que devemos nos preocupar com nosso caráter mais do que nossa aparência. Só não precisamos deixá-la de lado. ;)

Faça o que você realmente gosta, e não só o que está na moda. #fikdik

Pra falar a verdade, entrei nesse assunto por causa de meus cabelos. Quem realmente me conhece sabe que eu AMO cabelos lisos e com franja. Pois é, enquanto eu estou em busca do alisamento perfeito, fico testando chapinhas, alisamentos (o ultimo que eu fiz deu muuuuuito errado! :S), escovas e coisas desse tipo. Essa semana comprei a tão esperada escova própria para fazer escova. Gostei do resultado. Até pensei em tirar foto pra mostrar como ficou mas, como estava com muuuito sono, resolvi apenas comentar.

Essa escova é da Prada, com aqueles furinhos (por eles passa o calor, que deixa o cabelo beem lisinho) e tudo mais. Ela saiu meio carinha mas, valeu a pena. Economizei bastante energia. Eu levava 1 hora pra deixar meu cabelo liso e ainda ficava parecendo que eu tinha levado um choque. :S Agora, levei mais ou menos 15 minutos e deixei do jeito que eu amo, destacando o corte, que tem um degradê na frente :D

O ótimo é que ela é super prática de usar. Até mesmo pra quem não sabe secar o cabelo muito bem - como eu.


Bem, acho que já comentei demais... A seguir, a foto da escova ^^



Kisses, Lisy Paviani

Nenhum comentário:

Postar um comentário