terça-feira, janeiro 4

CD's, CD's e mais CD's - parte um


Ultimamente, não tem sido comum comprar CDs originais; você pode simplesmente baixar as músicas que mais gosta pela internet. De qualquer maneira, amo comprar CDs - mesmo que não tenha tantos assim. Por mais que não sejam tão baratos quanto baixar pelar internet, é muito legal a sensação de quando você abre aquele CD novinho. Tem vezes que é uma droga tirar aquele plástico que envolve a caixa; mas vale a pena.

Nem sei quantas capas de CD eu já vi na minha vida inteira. Mas, algumas delas são bem interessantes e criativas. E, as vezes, até engraçadas. Acho que a capa torna o conteúdo mais interessante, não sei. Nesse post, vou mostrar apenas alguns daqueles que mais gosto (;


Oh! Gravity - Switchfoot

Segundo minhas fontes, este álbum foi lançado em 2006. Em 2007, ele ficou em 18º na Billboard 200 e em 1º no Top Christian Albums. Este é um dos meus preferidos. Não tenho muita certeza do porquê. Acho que é porque tenho uma queda por desenhos que parecem que foram feitos à lápis - acho que isso pode se notar pelo background do blog, rs. Mas, voltando ao assunto dos CDs, neste aqui recomendo uma das únicas que tenho deste CD: Awakening.


Look to You - Hillsong United


Já este, foi lançado em 2005. Foi um dos primeiros do Hillsong United que eu ouvi. Amei desde o primeiro minuto. A mistura das cores, com os efeitos e tudo mais deixa o CD perfeito. Não sou muito fã de rosa, mas nesta capa, ficou o máximo. Não mudaria nada. Desta vez, recomendo quase o CD inteiro: Tell the World, Look to You, All I Need is You, What the World Will Never Take, Till I See You, Awesome God, Shout Unto God e por aí vai.

Bem, estes são apenas alguns dos meus preferidos. Prometo que haverá uma segunda parte desse post.


-over.

Nenhum comentário:

Postar um comentário